10 modelos de contratos de serviço prontos para uso! [Gratuito]

10 contratos

Elaborar um contrato de prestação de serviço pode ser uma grande dor de cabeça. Ter um acompanhamento jurídico é essencial nestes casos é importante se prevenir. Portanto, se faz necessário ter um bom contrato para contratar qualquer tipo de serviço, garantir tanto os seus direitos quanto do contratado é primordial. Pensando nisso, disponibilizamos 10 modelos de contratos pronto para usar!

Preencha com o seu melhor e-mail e baixe uma pasta com 10 Modelos de Contratos de Prestação de Serviços que nosso time preparou para você! Baixe gratuitamente, edite conforme suas necessidades e acompanhe o nosso blog para mais novidades!

Lembre-se que é importante que você e/ou sua equipe analisem os mesmos antes de utilizar para ver se eles atendem a sua necessidade.

E não se esqueça, use o Assinadoc para assinar os seus contratos! Com o Assinadoc você tem uma plataforma de assinatura eletrônica automática e inteligente, com 100% de validade jurídica, menos burocracia, assinaturas ilimitadas, você também ajuda o meio ambiente, economiza dinheiro e muito mais! Comece o teste grátis agora!

Se você está gostando desse artigo, ou se interessa por esse tipo de conteúdo, não hesite em cadastrar-se para receber mais novidades, modelos, conteúdos e muitos mais!

banner assinadoc artigos

Confira a lista dos 10 modelos de contrato que estão disponíveis para você!

  • Carta para Rescisão de Contrato de Prestação de Serviços
  • Contrato de Prestação de Serviços para Empregados Domésticos
  • Contrato de Prestação de Serviços Simples
  • Contrato de Prestação de Serviços de Transporte para Empresa
  • Contrato de Prestação de Serviços para Pessoa Física
  • Contrato de Prestação de Serviços Advocatícios
  • Contrato de Representação Comercial
  • Contrato de Prestação de Serviços para MEI
  • Contrato de Prestação de Serviços para Pedreiro
  • Contrato de Prestação de Serviços para Autônomos

PREENCHA O CAMPO ABAIXO PARA BAIXAR OS 10 MODELOS DE CONTRATOS DE SERVIÇO

Bônus: Que tal criar modelos de contrato 100% personalizados pronto para assinar?

Agora no Assinadoc você pode criar modelos de contratos personalizados para suprir qualquer necessidade. Através do nosso poderoso Gerador de documentos, você adiciona as informações essenciais que precisa, e o Astro cria um documento novinho em folha, 100% personalizado, pronto para assinar! Experimente agora essa facilidade!

Cadastro assinadoc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *