Contratos são importantes na hora de fechar uma venda, e os serviços com pagamento recorrente estão cada vez mais comuns.

Porém depois de 6 meses, 1 ano ou mais, é comum esquecermos que o documento possuí validade e deixar passar, isto gera riscos para a sua empresa que você pode não saber!

Para isto o assinadoc criou um recurso exclusivo que te ajuda a evitar este tipo de problemas, confira como utilizar!

Primeiro envie se documento ou contrato para o assinadoc, utilize a opção de “Novo arquivo” nos seus documentos e envie o mesmo em PDF ou no formato desejado.
Agora vamos solicitar a(s) assinatura(a) de todos envolvidos, clique em “Solicitar assinatura” e quanto esta página abrir, digite uma mensagem e o(s) email(s) para envio.
Agora você vai poder selecionar a opção “Este documento possuí prazo de validade”, selecione esta opção e determine quantos meses de validade seu contrato possuí (Normalmente são 12, ou um ano).

Agora você pode finalizar o envio da sua solicitação normalmente, nós iremos monitorar seu documento diáriamente, quando faltar uma semana para os 12 meses (A contar da última assinatura) nós vamos te avisar por e-mail.

Assim você pode renovar seu contrato com tempo hábil, para evitar problemas legais com seu cliente! Confira abaixo como o alerta será enviado no seu e-mail:

Modelo do alerta que enviaremos para o seu e-mail! 😄

Desta forma você fica tranquilo e deixa que o assinadoc te ajuda a controlar os processos e te ajuda a levar sua empresa para o futuro! 👨‍🚀

                               
                                   Ver comentários