Modelo de Contrato de Parceria e Cooperação Comercial com Digital Influencer

A sociedade mudou. A forma de fazer marketing também. Hoje, para conversar com o público, não basta falar que o seu produto ou serviço é bom na TV, rádio ou jornal. É preciso adaptar-se às novas formas de consumo de mídia. E, o hoje em dia, o fenômeno da vez é a parceria com o aquele que está sempre em destaque na internet: influencer digital.

No também chamado influencer marketing, os produtores de conteúdo nas mídias sociais geram materiais ou participam de campanhas e ações em prol das marcas e, assim, influenciam as pessoas.

Contudo, é importante se prevenir. Para isso, é importante ter um bom contrato para contratar estes serviços. Pensando nisso, disponibilizamos um modelo de contrato pronto para usar!

Baixe o nosso Modelo de Contrato de Parceria e Cooperação Comercial com Digital Influencer, edite conforme suas necessidades e assine com o Assinadoc!

PREENCHA O CAMPO ABAIXO PARA BAIXAR O CONTRATO DE PARCERIA E COOPERAÇÃO COMERCIAL COM DIGITAL INFLUENCER

Bônus: Que tal criar modelos de contrato 100% personalizados pronto para assinar?

Agora no Assinadoc você pode criar modelos de contratos personalizados para suprir qualquer necessidade. Através do nosso poderoso Gerador de documentos, você adiciona as informações essenciais que precisa, e o Astro cria um documento novinho em folha, 100% personalizado, pronto para assinar! Experimente agora essa facilidade!

Ficou interessado no assunto? Confira alguns dos nossos artigos sobre o tema influencer digital.

Profissão: Influenciador Digital

Como se tornar um influenciador digital

Cadastro assinadoc influencer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *