Aulas particulares: Baixe seu Modelo de Contrato de Prestação de Serviços Educacionais [Gratuito]

Pensando em dar aulas particulares para ter uma renda extra? Ou talvez fazer disso uma profissão a longo prazo? Então, confira o modelo de contrato para serviços educacionais que vai te ajudar a ter mais segurança na oferta do seu negócio.

Aulas particulares

Da educação infantil até aos mais diversos assuntos mais especializados da ciência, vemos a expansão do mercado online de aulas particulares. Contudo, isso não começou agora! A princípio, lá atrás quando a gente precisava daquela aulinha de reforço na escola, para fazer um dever de casa ou estudar para uma prova.

Essas aulinhas de reforço – que muitas vezes, eram ministradas pelos nossos pais, por exemplo, ou algum parente, e até mesmo vizinhos, se não tínhamos a condição de pagar um professor particular – são o que, atualmente, bombardeiam a internet com novos métodos de aprendizagem.

Garantia para o professor e o aluno

Antes de tudo, se você deseja começar, ou até mesmo já dá aula particular, tanto presencial, como online, é mais que imprescindível que tenha um meio de garantir legalmente o seu empreendimento.

É necessário pensar além! Seja profissional e defina os seus deveres como professor, mas também garanta seus direitos, caso haja quebra no contrato. Assim, você vai poder ofertar e receber pelos seus serviços com mais segurança para você e seus alunos!

Nesse sentido, o Assinadoc preparou um Modelo de Contrato de Serviços Educacionais, que, contém as seguintes cláusulas:

  • Do objeto do Contrato;
  • Da Obrigação da Contratada;
  • Da Obrigação do Contrante;
  • Do Pagamento
  • Da Marcação das aulas;
  • Do Decorrer das Aulas;
  • Da Remarcação das Aulas;
  • Da Rescisão;
  • Do Prazo;
  • Condições Gerais.

Portanto, confira o modelo de contrato de forma gratuita para aulas particulares que nosso time preparou para você! Baixe o modelo, edite conforme suas necessidades e fique por dentro das novidades do Assinadoc!

PREENCHA O CAMPO ABAIXO PARA BAIXAR O MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

Bônus: Que tal criar modelos de contrato 100% personalizados pronto para assinar?

Agora no Assinadoc você pode criar modelos de contratos personalizados para suprir qualquer necessidade. Através do nosso poderoso Gerador de documentos, você adiciona as informações essenciais que precisa, e o Astro cria um documento novinho em folha, 100% personalizado, pronto para assinar! Experimente agora essa facilidade!

Cadastro assinadoc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *