Modelo de Contrato de Prestação de Serviço de Gestão de Mídias Sociais [Gratuito]

social mida contratos painel

As mídias sociais se tornaram o principal meio de fazer marketing atualmente. As empresas entenderam que para se comunicar com o público, você precisa entender como funciona cada rede social, cada público dela, e a sua linguagem, para, finalmente, conseguir alcançar de forma eficaz o seu público alvo.

Além de investir nos Ads (propagandas) nas redes sociais, é preciso pensar o público que está ali naquelas plataformas, pois precisam muito mais do que apenas anúncios. É aí que entra o gestor de mídias sociais.

PREENCHA O CAMPO ABAIXO PARA BAIXAR O CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS

Entrando nessa nova onda do mercado, o gestor de mídias sociais é responsável pela estratégia direta de marketing nas redes e, com isso, gere e aumente visibilidade para a empresa. Afinal, é necessário criar um público mais fiel no mundo digital. Podemos listar algumas atividades:

  • Definição de estratégias e campanhas para as redes sociais;
  • Planejamento de conteúdo e calendário para redes sociais;
  • Gestão de campanhas pagas nas redes sociais;
  • Acompanhamento de métricas e indicadores;
  • Criação e apresentação de relatórios de desempenho.

Então, se você está começando nessa área profissional, ou faz trabalhos por fora como freelancer para ganhar aquele dinheirinho extra, temos aqui um modelo de contrato para te proteger na hora de você oferecer os seus serviços.

Por isso, é importante se prevenir. Pensando nisso, disponibilizamos um modelo de contrato gratuito pronto para usar! Nele, estão as seguintes cláusulas:

  • Do Objeto
  • Das Obrigações
  • Do Preço e Forma de Pagamento
  • Da Rescisão Contratual
  • Do Prazo de Vigência

Portanto, confira o modelo de contrato de prestação de serviço de gestão de mídias sociais de forma gratuita que nosso time preparou para você! Baixe o modelo, edite conforme suas necessidades e fique por dentro das novidades do Assinadoc!

PREENCHA O CAMPO ABAIXO PARA BAIXAR O CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS

Bônus: Que tal criar modelos de contrato 100% personalizados pronto para assinar?

Agora no Assinadoc você pode criar modelos de contratos personalizados para suprir qualquer necessidade. Através do nosso poderoso Gerador de documentos, você adiciona as informações essenciais que precisa, e o Astro cria um documento novinho em folha, 100% personalizado, pronto para assinar! Experimente agora essa facilidade!

Cadastro assinadoc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *